Sonntag, 1. Mai 2011

Lucy e Betinha

Duas bonecas feitas de algodao natural.Ambas com 43 cm. .

Comecei a fazer bonecas de pano quando meu filho mais velho tinha quase dois anos.Tudo comecou quando uma senhora me procurou pedindo para personalizar um presente que daria para seus afilhados que acabaram de nascer,gêmeos.Eu nunca tinha feito bonecos(as),mas aceitei a encomenda e criei em feltro bebês-gêmeos,que agradaram tanto que peguei a primeira encomenda.Depois  botei (de brincadeira)anúncio numa revista popular e comecaram as encomendas de norte,nordeste e sul do Brasil.Com bonecas sustentei minha cacula e comprei terreno(poupando sempre). Parei quando vim pra Alemanha,já que a burocracia me impedia de mostrar minha arte(devido aos altos impostos).No entanto,vi uma luz no final do túnel(aqui mesmo nesta terra cheia de controvérsias) e recomecei .

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen